De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Projeto muda vida de antigo quilombo no Vale do Ribeira

12/12/1999

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Um projeto de desenvolvimento sustentado está mudando a vida dos moradores do quilombo do Mandira, na Cananéia (SP). O projeto, denominado Ostras de Mandira, influi na questão social e também ambiental, garantindo a preservação do mangue.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.