De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Tartarugas vivem em segurança

03/11/1999

Autor: OSSAME Ana Celia

Fonte: A Crítica, p. C7 (Manaus - AM)



Documentos anexos


A reportagem fala sobre uma iniciativa do Ibama em Itamarati (AM) para evitar a extinção de tartarugas na região e na reserva ambiental tabuleiro do Axioma. Além disso, trata das dificuldades enfrentadas pelos moradores do município de Itamarati, tendo em vista a falta de falta de recursos básicos destinados ao bem estar da população e também, sobre a necessidade de apresentação de um projeto de manejo para os interessados na criação de tartarugas em cativeiro.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.