De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Governo diz à OEA que não há nada a modificar na usina

28/04/2011

Fonte: OESP, Economia, p. B7



Governo diz à OEA que não há nada a modificar na usina

Lisandra Paraguassu

O governo brasileiro informou à Organização dos Estados Americanos (OEA) que não há nenhuma modificação a ser feita no projeto da usina de Belo Monte e todos os temas abordados pela petição do órgão, enviada no início deste mês ao Brasil, já foram cumpridos. A resposta brasileira foi enviada na terça-feira à organização, mas não chegou a ser divulgada pelo Itamaraty. O chanceler Antonio de Aguiar Patriota revelou o conteúdo do documento na manhã de ontem, em audiência pública na Comissão de Relações Exteriores do Senado.

OESP, 28/04/2011, Economia, p. B7

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110428/not_imp711789,0.php
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.