De Pueblos Indígenas en Brasil

Noticias

Campanha do JT selecionada em festival de Londres

01/11/1989

Fonte: Jornal da Tarde (São Paulo - SP)



Documentos anexos


A campanha publicitária SOS Índio, promovida pelo Morumbi Shopping e o Jornal da Tarde, ficou entre as sete campanhas finalistas e selecionadas no mundo inteiro na cateogria Public Service da 4ª edição do London International Advertising Awards. O objetivo era chamar atenção para a questão indígena no Brasil e ajudar especialmente a aldeia Xavante de Sangradouro, do Mato Grosso. Foi arrecadada uma tonelada de donativos que serão transportados pela FAB.
 

Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.