De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Uma CPI para a Amazônia
21/03/1989
Fonte: Gazeta Mercantil (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Um depoimento do presidente do Inpa, Herbert Schubert, abre a Comissão Parlamento de Inquérito do Senado sobre a devastação da Amazônia. O relator, Jarbas Passarinho, pretende iniciar com Schubert um ciclo de palestras que confronte os diferentes dados científicos sobre a destruição da floresta.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.