De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Noticias

Em Normandia, Antonio Denarium fiscaliza obras de reconstrução da Escola Estadual Indígena José Viriato

02/03/2024

Fonte: Portal O Fato - https://portalofato.com.br



Neste sábado, 2, o governador Antonio Denarium percorre o município de Normandia para cumprir uma série de agendas nas comunidades indígenas. Um dos primeiros locais visitados pelo governador foi a Escola Estadual Indígena José Viriato, que está em obras de reconstrução.

Nas redes sociais, o governador informou que a escola foi reconstruída do zero e já está em fase de acabamento. "A primeira foi na Raposa I, onde juntos com a população, visitei as obras da Escola Estadual Indígena José Viriato, que está sendo reconstruída totalmente do zero e já tem quase todos os serviços concluídos".

Conforme o govenador, a nova estrutura, mais moderna e com espaço amplo e adequado, vai atender mais de 700 alunos dos ensinos Fundamental II, Médio e EJA. Além disso, a cobertura, terá isolamentos acústico (para diminuir o barulho da chuva) e térmico.

"Além de climatização em todas as salas com centrais de ar. Me orgulho de estar finalizando um obra com esse grau de qualidade para os moradores da comunidade Raposa", disse.

Acompanham o governador na agenda, o deputado federal Zé Haroldo Catedral (PSD), a deputada estadual Joilma Teodora (Podemos) e o prefeito de Normandia, Dr. Raposo.

https://portalofato.com.br/2024/03/02/em-normandia-antonio-denarium-fiscaliza-obras-de-reconstrucao-da-escola-estadual-indigena-jose-viriato/
 

Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.