De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios Kiriris têm a sua terra assegurada

20/12/1980

Fonte: Jornal da Bahia



Documentos anexos


Coordenadora de Pesquisa e Estudos da População Indígena da Bahia diz que terra a ser demarcada para população Kiriri deve ter 13 mil hectares de extensão. A coordenadora afirmou que a notícia de demarcação das terras para esse povo "é algo de muito importante para a sobrevivência dos índios e se constitui numa reivindicação que várias vezes foi prometida".
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.