De Pueblos Indígenas en Brasil
Noticias
Exibição de vídeo produzido em Aldeias de Aquidauana
23/01/2012
Fonte: Aquidauana News - http://www.aquidauananews.com/
A TV ESCOLA, reexibirá nesta quarta, as 17:30 horas o episódio Aquidauana MS-Terena: A preservação de uma cultura.
O episódio faz parte da Série Sua Escola Nossa Escola e foi produzido nas Escolas Municipais Indígenas da Área Indígena de Taunay no ano de 2009 e conta coma participação de vários professores da rede municipal de ensino que atuam ou atuaram nas escolas municipais indígenas General Rondon e na escola Francisco Farias, localizadas na Ald eia Bananal e na Aldeia Água Branca em Aquidauana MS.
O tema do documentário é a utilização da TV Escola como recurso didático nas escola indígenas de Aquidauana. O episódio será reprisado no sábado, a partir das 16:30 horas.
http://www.aquidauananews.com/0,0,00,3817-190107-EXIBICAO+DE+VIDEO+PRODUZIDO+EM+ALDEIAS+DE+AQUIDAUANA.htm
O episódio faz parte da Série Sua Escola Nossa Escola e foi produzido nas Escolas Municipais Indígenas da Área Indígena de Taunay no ano de 2009 e conta coma participação de vários professores da rede municipal de ensino que atuam ou atuaram nas escolas municipais indígenas General Rondon e na escola Francisco Farias, localizadas na Ald eia Bananal e na Aldeia Água Branca em Aquidauana MS.
O tema do documentário é a utilização da TV Escola como recurso didático nas escola indígenas de Aquidauana. O episódio será reprisado no sábado, a partir das 16:30 horas.
http://www.aquidauananews.com/0,0,00,3817-190107-EXIBICAO+DE+VIDEO+PRODUZIDO+EM+ALDEIAS+DE+AQUIDAUANA.htm
Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.