From Indigenous Peoples in Brazil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Presidente da Funai vai a Araguaína

02/12/1983

Fonte: O Popular (Goiânia - GO)



Documentos anexos


A notícia trata sobre as reivindicações das etnias Xerente, Apinajé, Krahô e Karajá sobre a demissão de funcionários corruptos da Funai, a volta de Antônio João de Jesus transferido para Cuiabá e a demarcação imediata das terras Apinajé e Xerente. Os indígenas estavam na Ajudância de Araguaína e exigiam falar com Otavio Ferreira Lima, presidente do órgão.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.