From Indigenous Peoples in Brazil

News

Peruíbe já recebe os primeiros "benefícios" com a chegada da LLX

09/02/2008

Fonte: Blog da Mongue



"A Aldeia Piaçaguera não será demarcada e o Presidente da FUNAI está "negociando" a saída dos índios", disse o repesentante da LLX durante a tumultuada Reunião do Conselho da Cidade de Peruíbe.

Bastou a divulgação desta mentira para que começassem as construções irregulares e invasões na "TERRA PROMETIDA". Já estão surgindo barracos de Madeirit a poucos metros da praia. As fotos são do local. Naquela reunião, interrompida intempestivamente pelo presidente do Conselho para evitar constragimento ao representante da LLX que apresentava total despreparo e inconsistência do projeto Porto Brasil.
Nesta sexta-feira houve nova reunião com a LLX, desta vez foram chamadossomente aqueles que, digamos, têm INVASÃO ALDEIA interesses comerciais. A reuinão realizada na Associação Comercial serviu para que a LLX repetisse, mais uma vez, as mentiras que vem plantando. A repetição destas mentiras, acreditam os membros da equipe X-MAN podem torná-las realidade. Houve até oferta de "patrocíniio" de projetos de preservação ambiental... Acreditem:

Antes de oferecer patrocínio para nós, sugerimos que recuperem todos os danos ambientais PATROCINADOS PELA LLX, MMX, EBX, OOX, XPTO E DEMAIS XIS QUE VENHAM APARECER PARA VENDER ILUSÕES, BEM AO ESTILO DO LÍDER.
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source