From Indigenous Peoples in Brazil

News

Letícia Sabatela revela cotidiano dos índios Krahô em Hotxuá

16/08/2009

Fonte: Dourados News - http://www.douradosnews.com.br/leitura.php?id=18238



Participando do Vídeo Índio Brasil através de seu filme Hótxua, a atriz Letícia Sabatela enviou uma saudação ao Festival, comentando a importância da realização do evento e de como os krahô foram importantes para a sua formação como atriz.

O documentário da atriz, em parceria com Gringo Cardia, faz parte programação do Vídeo Índio Brasil e será exibido neste domingo, às 20 horas, seguido de debate com o sacerdote do riso Ismael Apract Krahô. A produção mostra o cotidiano de uma aldeia e a convivência do sorridente povo com o sacerdote.


Para assistir ao vídeo, acesse www.pontaodeculturaguaicuru.org.br
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source