From Indigenous Peoples in Brazil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

News

Corpo encontrado em riacho de Tacuru pode ser de índio

11/02/2010

Autor: Edivaldo Bitencourt

Fonte: Campo Grande News - http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=8&id=282174



Policiais civis de Tacuru, localizado a 424 quilômetros de Campo Grande, começaram a investigar para descobrir de quem é o cadáver encontrado num riacho, situado a 25 quilômetros da cidade. O corpo foi localizado na região da Aldeia Jaguapiré.

A polícia suspeita que pode ser de um adolescente, que está desaparecido há 10 dias. O solução do caso depende de exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O cadáver foi localizado no dia 4 deste mês e ainda não foi identificado.

Segundo a Gazeta News, O cadáver já está em avançado estado de decomposição.Segundo a polícia, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação definitiva da vítima e nem localizar possíveis ferimentos, mas a mãe do jovem que havia desaparecido dias antes, teria reconhecido o corpo como sendo de seu filho por conta de uma tatuagem que tinha no braço.

Por conta dessa identificação, após a realização do exame necroscópico, o corpo foi trazido de volta a Tacuru e sepultado na Aldeia Jaguapiré.
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source