From Indigenous Peoples in Brazil
News
Associação de Antropologia agradece à Funai
24/04/1981
Fonte: Folha da Tarde - São Paulo, SP
Documentos anexos
O Antropólogo Pedro Agostinho da Silva, coordenador da Associação Brasileira de Antropologia, envia carta ao presidente da Funai , coronel Nobre da Veiga, agradecendo a iniciativa de retirar os garimpeiros de área Yanomami, alem da campanha de vacinação que contou com o apoio do órgão.
Para o Coordenador iniciativas concretas facilitam o dialogo entre Funai e a ABA, enquanto o presidente enfatiza que as portas para o diálogo estão abertas.
Para o Coordenador iniciativas concretas facilitam o dialogo entre Funai e a ABA, enquanto o presidente enfatiza que as portas para o diálogo estão abertas.
The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source