From Indigenous Peoples in Brazil

News

Aneel adia leilão de Jirau para 19 de maio

29/04/2008

Autor: Gerusa Marques

Fonte: Estadão Online



A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou hoje que recebeu uma portaria do Ministério de Minas e Energia determinando o adiamento do leilão da hidrelétrica de Jirau, do complexo do Rio Madeira, em uma semana. Com isso, a data do leilão da hidrelétrica passou de 12 de maio para 19 de maio.

O Ministério ainda não esclareceu a razão do adiamento. A usina de Jirau será construída no Rio Madeira, em Rondônia, e terá até 75% dos investimentos financiados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source