De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios Kraôs retomam dos brancos machado sagrado
08/06/1986
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro- RJ)
Documentos anexos
A notícia trata da importância do machado sagrado Krahô para seus rituais, para isso recorre ao mito de como o mesmo foi obtido. Informa também sobre a retomada dele que se encontrava no Museu Paulista da USP, pelos indígenas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.