De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
UFG leva assistência emergencial aos Krahó.
08/02/1990
Fonte: O Popular
Documentos anexos
Os cerca de 1.200 índios Krahô que vivem entre os municípios de Itacajá e Goiatins (TO) deverão receber um atendimento emergencial de saúde, coordenado pela Universidade Federal de Goiás, para previnir e combater os casos de doenças que se disseminaram entre as aldeias após enchentes. A providência foi determinada depois de um encontro entre membros da Associação dos Krahô, o Instituto Brasil Central de Direitos Humanos (Ibrace) e representantes da UFG.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.