De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Projeto Agrícola para os Waimiri/Atroari
14/06/1983
Fonte: A Notícia
Documentos anexos
A Funai vai implementar, entre os Waimiri-Atroari, um projeto agrícola que tem por objetivo proporcionar condições necessárias à subsistência e desenvolvimento agrário, considerando as dificuldades para a caça e pesca e os períodos de escassez de frutas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.