De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Krikatis fazem cinco reféns no Maranhão
16/02/1997
Fonte: Folha de São Paulo
Documentos anexos
Os índios Krikati do Maranhão e a Funai não chegaram a um acordo sobre a demarcação das terras da reserva indígena. Os Krikati mantém cinco reféns como protesto contra a demora na demarcação da área de 144 mil hectares, e exigem a presença do presidente da Funai, Júlio Geiger, e da governadora do Maranhão, roseana Sarney (PFL).
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.