De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A FUNAi não vai intervir em Envira

06/10/1971

Fonte: Folha de São Paulo



Documentos anexos


A Funai não intervirá diretamente no conflito entre índios Kulina e a população de Envira, que teve de abandonar a cidade sob o ataque de centenas de indígenas revoltados com a prisão de um membro do grupo que matara um companheiro. A Funai informou que já se encontra naquela cidade um destacamento da Polícia de Manaus, com alguns funcionários da Fundação, que tentam resolver o problema.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.