De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Deputado é contra parque índigena

05/01/1980

Fonte: Jornal do Brasil - Rio de Janeiro, RJ



Documentos anexos


O deputado Helio Campos, ex arena RR, propôs a transformação no artigo 26 do Estatudo do Índio, a fim de evitar a criação da Terra Indígena Yanomami na Serra do Surucucu, onde alem de residirem quase quatro mil índios, há um histórico interesse em explorar a área para o garimpo e mineração.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.