De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
A criação de um Parque yanomami depende da CSN
14/03/1982
Fonte: Jornal de Brasilia - Brasilia, DF
Documentos anexos
A criação de uma Terra Indígena em extensão continua depende dos estudos do Conselho de Segurança Nacional, principalmente em relação a questões da área de fronteira nacional.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.