De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A Invasão Continua: Impunidade transforma Roraima em mar de lama

17/02/1985

Fonte: A Critica - Manaus, AM



Documentos anexos


Após esclarecer os nomes dos políticos supostamente envolvidos na invasão á serra dos Surucucus, a notícia, faz uma retrospectiva dos tempos de governo de Ramos Pereira e Ottomar de Souza Pinto e a invasão e exploração de garimpo no mesmo lugar em 1976.
A divulgação dos nomes dos envolvidos e de informações importantes,-.
foi feito por uma fonte que o jornal não identificou.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.