De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Notícias da Câmara

22/09/1985

Fonte: Folha de Boa Vista - Boa Vista, RR



Documentos anexos


A notícia trata das atividades recentes realizadas por parlamentares em Roraima. Esta aborda a presença da Comissão do índio que foi a Roraima reconhecer os atores envolvidos nas dois projetos de lei de Mozarildo Cavalcanti (PFL-RR). Um referente a abertura e exploração de surucucus e outro propõe uma nova análise das áreas a serem demarcadas.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.