De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Garimpeiros sairão da reserva dos Yanomami
11/02/1989
Fonte: A Provincía do Pará - PA
Documentos anexos
Ministros do governo brasileiro se reuniram para começar a elabora um plano de retirada dos garimpeiros do Território Yanomami.
O governo federal decidiu também desalojar os garimpeiros que invadem o Parque Nacional do Pico da Neblina, território Yanomami e Parque Nacional.
O governo federal decidiu também desalojar os garimpeiros que invadem o Parque Nacional do Pico da Neblina, território Yanomami e Parque Nacional.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.