De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
OAB tem esquema para acompanhar um caso como o dos Ianomâmis
24/02/1989
Fonte: Jornal do Brasil - Rio de Janeiro, RJ
Documentos anexos
O secretariado da "Ação pela Cidadania", com sede na OAB de Brasília, tem três propostas iniciais de trabalho: mobilização imediata para a suspensão dos decretos que demarcam a TI Yanomami em terras descontínuas, apoiar a retirada de garimpeiros de RR e AM e tentar mobilizar os Yanomami para que sejam escutados pelo governo.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.