De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Garimpeiros apelam ao embaixador

23/05/1989

Autor: Expedito Perônnico

Fonte: Correio Braziliense - Brasília, DF



Documentos anexos


O presidente da cooperativa de garimpeiros de Roraima, enviou telegrama ao embaixador da Venezuela no Brasil a fim de tentar acordar os governos para que seja autorizada a retirada do maquinário dos garimpeiros expulsos que ainda permanece na Venezuela.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.