De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Primeira-dama da frança quer ajudar os índios brasileiros
02/07/1989
Fonte: Estado de Minas - MG
Documentos anexos
A Primeira-dama da França disse que a Fundação França Liberdade, da qual é presidente, está estudando a possibilidade de iniciar um projeto de ajuda aos Yanomami. Desde que isso seja pedido por eles. Segundo a notícia, há hoje 240 mil índios no Brasil e mais de 160 línguas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.