De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Invasão de área Yanomami foi discutida pela Câmara

11/10/1989

Fonte: Correio Braziliense - Brasília, DF



Documentos anexos


A comissão de Minas e Energia da câmara dos Deputados discutiu ontem o caso da invasão garimpeira no território Yanomami. A notícia apresenta algumas versões sobre os envolvidos no tema, especialmente em Altino Machado, liderança garimpeira e fundador da USIGAL (União dos Sindicatos e Associações de Garimpeiros da Amazônia).
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.