De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Dops toma últimos detalhes em B.Vista

02/01/1990

Fonte: A Crítica - Manaus, AM



Documentos anexos


O momento anterior ao início da operação de desintrusão dos garimpeiros da Ti Yanomami articulada pela Polícia Federal, Funai e exército é bastante tensa, o governo é responsabilizado por permitir a situação de calamidade. Equipe do Dops se encontra em roraima para tentar a retirada pacífica dos garimpeiros.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.