De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

garimpeiros serão retirados dia 07 da área yanomami

03/01/1990

Fonte: Jornal de Brasília, DF



Documentos anexos


O presidente da Funai, Iris Pedro de Oliveira, afirma que se os garimpeiros se recusarem a se retirar dos garimpos situados na TI Yanomami, eles serão retirados "na marra". Ontem a equipe médica foi enviada a área para atender os indígenas doentes.
O projeto Calha Norte deve ser expandido através da construção de quartéis militares na zona de fronteira com a Colômbia.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.