De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Liderança indigena culpa ministro da Justiça por derramamento de sangue em Faxinalzinho (RS)
30/04/2014
Autor: Carlos Latuff
Fonte: Combate ao Racismo Ambiental- http://racismoambiental.net.br/
Valerio de Oliveira, liderança Kaingang de Faxinalzinho, extremo norte do Rio Grande do Sul, alerta para o risco de novos conflitos com agricultores caso o governo federal na pessoa do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo não determine a imediata demarcação de terras indígenas. Na segunda-feira dois agricultores morreram em confronto com índios nessa região. O clima continua tenso na área.
http://racismoambiental.net.br/2014/05/lideranca-indigena-culpa-ministro-da-justica-por-derramamento-de-sangue-em-faxinalzinho-rs/
http://racismoambiental.net.br/2014/05/lideranca-indigena-culpa-ministro-da-justica-por-derramamento-de-sangue-em-faxinalzinho-rs/
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.