De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Antropólogo contesta Geraldo Maia: índios

20/10/1983

Fonte: Folha do Acre (Rio Branco - AC)



Documentos anexos


Contra declarações do deputado Geraldo Maia de que os Puyanawa devessem ser retirados da área do seringal Barão, o antropólogo Terri Aquino afirma o direito dos índios àquela terra, e classifica de "fantasia" posições e opiniões de políticos com desconhecimento da questão indígena.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.