De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Indígenas fazem ameaça à companhia de petróleo
23/12/1981
Fonte: O Estado de São Paulo (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Lideranças indígenas Sateré-Mawé dão ultimato à empresa Elf Alquitaine para que deixe a terra indígena no prazo de 90 dias ou expulsarão os funcionários da petrolífera por conta própria. Em anexo, governador do Mato Grosso solicita à presidência da Funai a revogação do decreto que delimita a Terra Indígena Vale do Guaporé, alvo de disputa de latifundiários da região.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.