De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Trator oficial destrói roça de índio em Cabrobró

02/03/1980

Fonte: Jornal do Commercio (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


As plantações de milho, feijão e cebola dos índios Tuxá e dos índios Truká de Cabrobó (PE) foram destruídas por um trator da Secretaria da Agricultura, sob a justificativa de que a área seria de propriedade do Estado. Os índios Deodato e Antônio, em Recife, pediram providências ao delegado regional da Funai.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.