De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Meningite pode ter matado 4 índios em MG

20/05/1991

Fonte: Gazeta Mercantil, p. 19 (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


Morreram quatro indígenas Xakriabá na semana passada. A Funai ainda não conseguiu a confirmação da causa das mortes, mas a suspeita é que tenha sido meningite. Já existe uma equipe médica acompanhando o caso na TI. O superintendente regional do órgão afirmou que está apenas aguardando o resultado dos exames laboratoriais para adotar medidas preventivas.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.