De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A voz do índio

01/06/1990

Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro-RJ)



Documentos anexos


Marcos Terena viaja à Washington, a convite de indígenas norte-americanos, para falar, em nome da Aliança dos Povos da Floresta, em congresso que votará a liberação de uma reserva indígena no Havaí para exploração e testes de recursos geotérmicos.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.