De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Censo escolar é concluído
17/08/2000
Fonte: A Crítica (Manaus - AM)
Documentos anexos
O Governo do Amazonas, através da Seduc, concluiu o censo escolar indígena nos municípios do interior do estado e deverá enviar os dados para o Inep. O censo mostrou a existência de trezentas e oitenta e cinco escolas indígenas em trinta e cinco dos sessenta e um municípios do estado. O maior número delas encontra-se em São Gabriel da Cachoeira. Para a realização do trabalho, o governo contou com a colaboração de prefeituras municipais e de entidades representantes de índios, como o Cimi e a Coiab.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.