De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Protestos podem atrapalhar a festa

21/04/2000

Fonte: Gazeta do Povo (Curitiba - PR)



Documentos anexos


MST e representantes indígenas organizam dois protestos para a data de aniversário dos 500 anos do país. O primeiro deverá ser realizado pelos índios em Coroa Vermelha para pautar a falta de atenção do governo com os seus problemas, especialmente o atraso na demarcação das TIs. No início da tarde, o grupo planeja se juntar aos sem-terra e ir em direção a Porto Seguro (BA), local das comemorações oficiais.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.