De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Raoni ameaça brigar por terras
16/11/1989
Fonte: O Estado de São Paulo (São Paulo-SP)
Documentos anexos
Recuperado do joelho operado, o cacique Raoni, dos Kayapó Metyktire, se prepara para cobrar uma solução para a invasão das terras indígenas do próximo presidente da República.
Em sua agenda, dentre as prioridades também está uma viagem à área dos Yanomami, em Roraima, invadida por cerca de 40 mil garimpeiros.
Em sua agenda, dentre as prioridades também está uma viagem à área dos Yanomami, em Roraima, invadida por cerca de 40 mil garimpeiros.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.