De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Promoção do Estadual Indígena

26/02/1997

Fonte: O Dia (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Após a realização do Intertribol/I Campeonato Estadual de Futebol Indígena, as restrições contra os esportes para índios acabaram. O evento, promovido pelas Secretarias do Esporte e Turismo, da Cultura, da Economia e Planejamento, além da Funai, foi um completo sucesso.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.