De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Em defesa dos índios

25/01/1981

Fonte: Jornal da Bahia (Salvador - BA)



Documentos anexos


Dom Tomás Balduíno, bispo do Cimi, proferiu uma palestra na Escola de Comunicação da UFBa, onde tratou da questão indígena no geral e criticou o governo brasileiro e seu novo projeto de emancipação indígena, que, de acordo com o religioso, quer mesmo é tirar dos indígenas as terras às quais têm direito.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.