De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

CNBB: índios precisam de terra para viver em paz

09/03/1982

Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


A CNBB divulgou ontem o texto base que será enviado a todos os bispos como orientação para as comemorações da Semana do Índio, de 18 a 25 de abril. A Igreja observa, no documento, que sem terra garantida, não há opção de paz para os índios.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.