De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Líderes indígenas do NE debaterão seus problemas
13/04/1982
Fonte: Folha da Tarde (São Paulo - SP)
Documentos anexos
O delegado regional da Funai em Recife, Leonardo Reis, promoverá uma reunião entre lideranças indígenas do Nordeste para que discutam seus problemas. A reunião acontecerá em Palmeira dos Índios (AL) e constitui-se enquanto o primeiro encontro de lideranças indígenas do nordeste promovido pela Funai.
A Comissão Pró-Índio e o Centro de Trabalho Indigenista promoverão em São Paulo a Semana do Índio, que abordará o tema "Nambikwara - um extermínio silencioso".
A Comissão Pró-Índio e o Centro de Trabalho Indigenista promoverão em São Paulo a Semana do Índio, que abordará o tema "Nambikwara - um extermínio silencioso".
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.