De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios exigem direito a maior representação

28/11/1984

Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)



Documentos anexos


A principal reivindicação indígena do simpósio "Índios e Estado" foi o direito de representação política e o tratamento igualitário do o Estado brasileiro. O evento contou com a presença do deputado Mário Juruna (PDT-RJ), presidente da Comissão do Índio, que pretende apresentar um projeto de lei que concede aos indígenas o direito de eleger um número de representantes no Congresso.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.