De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Fechada pela presidente da Funai escola de indigenismo

02/06/1970

Fonte: Diário Popular (São Paulo - SP)



Documentos anexos


O fechamento da Escola de Indigenismo foi a principal consequência de incidentes entre um funcionário da Funai e estudantes que criticavam a família do presidente do órgão, Queirós Campos, que decidiu não investigar as denúncias contra sua irmã.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.