De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Absolvição de ecologistas

15/10/1988

Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)



Documentos anexos


O juiz federal Odilon de Oliveira absolveu, no primeiro julgamento de Crime Ecológico, Ary Ribeiro, ex-presidente da Associação de Recuperação e Preservação do Ambiente (Arca) e o piloto da Funai, José Maria Spricis, acusados pelo IBDF pela posse ilegal de peles de veado mateiro e de jaguatirica. Em sua defesa, os dois acusados alegaram que a pele de jaguatirica havia sido ganha de um índio do Xingu e a de veado teria sido levada até o sítio por um cachorro.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.