De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

As acusações do Cimi à Funai irritam coronel

28/07/1981

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Assembleia Nacional do Cimi quase termina em tumulto, após o coronel Barbosa Lima, que se identificou como "chefe do setor de saúde da Funai em todo o Brasil", invadir a Igreja onde acontecia a última missa. Além disso, diversas associações de apoio aos povos indígenas divulgaram nota chamando a atenção para a gravidade do surto de sarampo que atinge os Yanomami.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.