De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Autarquias reduzem investimentos
05/12/1997
Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)
Documentos anexos
O governo federal cortou o investimento para o orçamento do ano de 1998. A única verba que aumentou no orçamento da entidade foi a destinada a pagar inativos e pensionistas. Dois terços dos recursos financeiros concedidos à Funai são empregados em atividades administrativas, como salários de funcionários, processamento de dados e benefícios para os servidores.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.