De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Inquérito deverá apurar fatos ocorridos em postos de índios

28/04/1967

Fonte: Correio do Povo (Porto Alegre - RS)



Documentos anexos


Foi apresentado na Assembleia Legislativa um requerimento pedindo a constituição de uma comissão parlamentar de inquérito para apurar fatos ocorridos, nos postos indígenas do estado, especialmente em Nonoai. O autor do requerimento foi o deputado Fernando Gonçalves, ex-diretor do IGRA. A notícia contém a íntegra do documento.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.