De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios, preservação e preconceito
13/06/2000
Autor: BARBOSA, Carla Antunha
Fonte: Folha de S. Paulo (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Artigo de Carla Antunha Barbosa em resposta ao artigo redigido pelo jornalista Ricardo Arnt. De acordo com Barbosa, a publicação de Arnt presta um desserviço ao entendimento da questão ambiental e da questão indígena brasileira. A autora, entre outros pontos, defende a existência de preconceitos e de contradições nos escritos do jornalista.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.